Munhoz e Mariano vão agitar a ExpoParanavaí nesta sexta

Rhema Educacao


O último final de semana de programação da ExpoParanavaí 2016 está cheio de atividades e muita festa na Arena do Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. Nesta sexta-feira (11/3), quem promete agitar a galera no Palco Principal da Expo é a dupla Munhoz e Mariano.

A dupla de amigos sul matogrossenses começou a carreira há oito anos. Naturais de Campo Grande-MS, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Inscritos por uma fã no Garagem do Faustão, a dupla venceu 1° Concurso Sertanejo do programa e ganharam reconhecimento nacional ao se apresentarem no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival, em São Paulo.
Para o show da ExpoParanavaí 2016, a aposta da dupla é o novo single que teve o clipe lançado em dezembro, “Ela não pode saber”.

E para deixar as fãs enlouquecidas, a expectativa é de que a dupla repita o banho embaixo do chuveiro, com um cenário especial montado no palco da Arena. O momento do show é para embalar a música "Seu bombeiro", quando Mariano aparece caracterizado como tal, faz um strip-tease e "apaga o fogo" das admiradoras embaixo do chuveiro.

Palco RPC – Logo depois do show de Munhoz e Mariano, o público também pode conferir outros dois shows gratuitos no Palco RPC. Nesta sexta-feira, dia 11, quem comanda o show no Palco RPC são os artistas Gustavo Mioto e a dupla Lucas & Gustavo.

Quem preferir assistir aos shows com mais privacidade e tranquilidade, pode adquirir convites para a área do Camarote da Rural. Os convites estão à venda na Sociedade Rural.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto