Primeiro dia da ExpoParanavaí terá show em dose dupla no Palco Principal



Começa nesta sexta-feira, dia 4 de março, a maior feira regional do agronegócio – a ExpoParanavaí 2016. E para abrir a festa que marca o Jubileu de Safira – 45 anos – da Feira, o público vai poder conferir shows artísticos em dose dupla no Palco Principal. Os shows estão marcados para começar às 23h. Os portões de acesso ao Parque de Exposições serão fechados para início da cobrança na bilheteria às 17h.

A solenidade de abertura oficial da ExParanavaí está marcada para às 15h, no Núcleo do Nelore, e já tem as presenças confirmadas do secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara; do diretor de operações do BRDE, Wilson Quinteiro; do deputado estadual Tião Medeiros; além de prefeitos da região da Amunpar e outras lideranças paranaenses.

Matheus & Kauan – Quem abre a festa é a dupla sensação do momento no universo do sertanejo universitário: Matheus & Kauan. Os irmãos goianos começaram oficialmente sua história na música em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”.

Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que recebeu prêmio como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits. Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.

No fim de 2014, a dupla gravou o segundo DVD da carreira na casa de shows Villa Mix Brasília. Desta vez, os artistas trouxeram mais uma novidade para a carreira, a participação super especial da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Regida pelo maestro Adriano Machado, que já fez importantes acompanhamentos com grandes artistas da música, as canções ganharam arranjos e melodias diferenciadas. Com direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o DVD intitulado ‘Face a Face’, lançado pela gravadora Universal Music no primeiro semestre de 2015, que traz no repertório 23 canções, sendo 17 inéditas e o restante regravações de hits da carreira como ‘Mundo Paralelo’, ‘Segunda Opção’ e ‘Ciumento Mesmo’.

Guilherme & Santiago – No cenário sertanejo, o entrosamento e sincronia musical dos irmãos Guilherme e Santiago mostram o grande diferencial para os goianos. Completando 22 anos de carreira, a dupla lançou em 2014 mais um CD de peso - "Tudo pra você", com músicas inéditas, incluindo o grande sucesso "Jogado na Rua". Recentemente lançaram mais um novo sucesso - "Meia Noite e Meia", que irá fazer parte do próximo DVD que será gravado ano que vem. A nova música está sendo muito bem aceita e já ocupa este ano.

Literalmente na boca da moçada, "E daí?" ficou muito tempo nas paradas de sucesso e na mesma linguagem vieram "Tá se achando", "Que dá vontade dá", "Tudo tem um porque" e "Mete sua boca na minha".

Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de quase duas horas de canções conhecidas em suas vozes. A começar por "Do outro lado da cidade", "Mentira de amor", "Azul", "Som e Imagem", "Chovendo Estrelas", "Perdi você", "Franguinho na panela", "Magia e Mistério", "Alô, meu povo", "E pra sempre te amar", "Porque brigamos", até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. É só começarem os primeiros acordes e o público os acompanha até o final!

São 17 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus espectadores.

Como apresentadores à frente do programa "Terra Nativa" na Band por dois anos, GeS provaram que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

Esbanjando talento e carisma, Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Programação gratuita – Este ano, a ExpoParanavaí traz uma novidade para o público: o Palco RPC, com shows gratuitos em sete dos 10 dias da Feira.

O complexo do Palco RPC tem uma área de Camarote VIP, com um ambiente diferenciado para quem quer assistir aos shows com mais privacidade e tranquilidade. O espaço está cuidadosamente decorado, com sofás, bistrôs, bar e banheiros independentes.

Nesta sexta-feira, dia 4, primeiro dia da Expo, as atrações do Palco RPC são as duplas Rui Mattos & Matheus (tributo a Milionário e José Rico), Toni & Tiago, além da presença VIP da Tatiele Polyana, do BBB, no Camarote VIP.

“Historicamente, a pessoa pagava para entrar no Parque nos dias de shows no Palco Principal, e depois precisava pagar um segundo ingresso para continuar a festa na Barraca. Agora vamos oferecer uma segunda programação artística sem nenhum custo adicional para o público, e ainda com atrações nos dias de portões abertos da Expo”, frisa o presidente da Sociedade Rural, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto