Prova dos Três Tambores, Leilão e show com Jorge & Mateus movimentam Expo neste sábado



Uma intensa programação, com provas equestres, negócios e shows artísticos movimenta este sábado a 46ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí, aberta oficialmente nesta sexta-feira, no Parque Costa e Silva. A expectativa da Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) é de quebra de recorde de público no show de Jorge & Mateus, previsto para começar às 23h30, no palco principal. Na tarde desta sexta-feira estavam sendo comercializado o quinto lote de ingressos.

Veja também: Programação da ExpoParanavaí 2017

A programação deste sábado começa às 10 horas, na arena, com a realização da 4ª Etapa do Circuito Três Tambores da Prova SRNP (Test Horse, Aberta e Jovem). Ao meio-dia, no Recinto Bela Thuroniy, será realizada mais uma edição do Leilão das Criadoras, quando serão levados à remate 2.200 animais, entre machos e fêmeas, nelore e de cruzamento industrial. O Leilão das Criadoras, agora em sua 120ª edição, é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora na próxima quarta-feira.

Às 14 horas serão abertos o Pavilhão de Indústria e Comércio e a Vitrine Rural, que funcionarão até às 23 horas.

Às 21h30, novamente na arena, tem continuidade a 4ª Etapa do Circuito Três Tambores, na categoria feminina.

E a programação artística começa às 23h30, com a apresentação de Jorge & Mateus no palco principal. Na sequência, no Palco RPC, show com a dupla Bernardo & Rafael e depois a apresentação de Lucas & Gustavo.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto