Público de Jorge & Mateus foi recorde das exposições agropecuárias de Paranavaí

Rhema Educacao


O público que participou do show da dupla Jorge & Mateus já na madrugada deste domingo (5/3) bateu o recorde na história de shows promovidos durante as exposições agropecuárias de Paranavaí. Até agora, os maiores públicos em shows na ExpoParanavaí tinham sido registrados nas apresentações de Chitãozinho & Xororó e, depois, Luan Santana.

Segundo estimativas dos diretores que atuam na área social da Expo 2017, o público presente no Parque Costa e Silva para assistir à dupla Jorge & Mateus ficou entre 22 mil e 25 mil pessoas. Nunca houve tanta gente num único show na Expo.

O show de Jorge e Mateus estava previsto para começar às 23h30. Mais ou menos neste horário, a produção informou a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) que já poderia começar o show. Mas as informações é que ainda havia um grande público do lado de fora, nas filas para entrar no Parque. Em comum acordo decidiram atrasar o início do show para aguardar o público que ainda tentava entrar.

Para se ter uma ideia, por volta da meia noite, a fila na portaria principal ia até o posto de combustível (em frente a Polícia Rodoviária Federal) da via de acesso ao Parque Costa e Silva. E a fila de carros (dupla na principal e na marginal) era de 2km a partir da rotatória de acesso ao Jardim Monte Cristo (Tony Mangueiras) até o local do evento.

O público era grande e vibrante. Durante todo o show houve a participação maciça do público, que cantou e dançou com Jorge e Mateus os seus principais sucessos.

Fonte: Comunicação ExpoParanavaí






Design by Gustavo Picoloto