Show de Abertura da ExpoParanavaí e Domingo da Família terão arrecadação de alimentos



Cinco dias de portões abertos com entrada gratuita para o público e mais dois dias (abertura e encerramento do Rodeio) de ingressos com preços populares. A ExpoParanavaí está ampliando cada vez mais sua prática de responsabilidade social e possibilitando a participação da população na maior festa do agronegócio da região Noroeste. É o projeto Rural Solidária em ação.

Como parte do projeto, este ano o ingresso para o show de abertura com a dupla Cleber & Cauan (no dia 2 de março) é apenas 1kg de alimento não perecível.

O Domingo da Família (dia 4 de março) também fará parte do projeto Rural Solidária. Neste dia, a entrada será 1 litro de leite ou 1 litro de água de coco. No palco principal da Arena haverá missa com o Padre Adão, a partir das 18h30, e show com a dupla católica Álvaro & Daniel. No Palco 2 RPC, apresentações voltadas para a criançada, com show da Patrulha Canina e Os palhaços mais amados do Brasil.

“Não somos uma instituição beneficente, mas queremos contribuir também nas questões sociais de nossa cidade. O show de abertura, por exemplo, não fica barato para a Rural, mas para nós o importante é o investimento social. É nossa obrigação oferecer condições para que todos possam participar desta grande festa e, em contrapartida, ainda ajudar a cuidar da nossa gente, das pessoas que mais precisam. Todos os alimentos, leite e água de coco arrecadados durante a Expo, serão revertidos para as entidades assistenciais de Paranavaí”, destaca o presidente da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.

Fonte: SRNP






Design by Gustavo Picoloto