Sociedade Rural destaca a força da parceria na Expoparanavaí



“Seria uma injustiça acreditar que o sucesso da Expoparanavaí é conseqüência apenas do trabalho da diretoria, associados e colaboradores. O sucesso da Expo 2008 deve ser compartilhado com todos que, de alguma forma, deram a sua contribuição para o êxito do evento”.

As palavras são do presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Dionísio Dal-Prá, em correspondência destinada ao prefeito Mauricio Yamakawa, reforçando a importância da parceria para o sucesso deste que é o maior evento da região.

Dal-Prá lembra que a exposição foi marcada por vitórias e que os acertos foram maiores que os eventuais pontos a serem corrigidos para a edição do próximo ano. Ele agradece em seu ofício a parceria com a Prefeitura e resume: “O sucesso da Expo 2008 é de todos nós. Obrigado pelo apoio e pela atenção dedicados a nossa diretoria, entidade e ao evento”. Por fim, o presidente demonstra confiança de que as próximas edições serão ainda melhores.

Ao receber o reconhecimento por parte do presidente, o prefeito Mauricio Yamakawa lembrou que a exposição é uma festa popular, que ganhou projeção e ultrapassa os interesses de classe. Como analisa, além de aglutinar interesses rurais e urbanos, a exposição é uma festa que representa muito para os paranavaienses, pois reforça o orgulho de ser o verdadeiro pólo da Região Noroeste. A Prefeitura foi parceira da exposição em 2008, a exemplo do que ocorreu em anos anteriores.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto