1º Festival Pixinguinha de Música de Paranavaí (Fespin)


  

Na quarta-feira, 29, às 20h30, será realizado no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, o 1º Festival Pixinguinha de Música de Paranavaí (Fespin). No evento, 20 artistas subirão ao palco para cantar e tocar músicas dos mais variados gêneros. Os três melhores intérpretes ganharão troféu e prêmios de R$ 100 a R$ 300. A entrada é gratuita.

O Fespin é uma iniciativa da Escola de Música Pixinguinha em parceria com a Fundação Cultural e tem como objetivo celebrar a música, independente de gênero.

Dentre os participantes estão a Banda EX7 com a música “Incondicional”, do Oficina G3; Luiz Fernando Rocha, com “Noite do Prazer”, de Claudio Zoli; Marcela Martins, com “What´s Up”, do 4 Non Blondes; Jeito Boleiro, com “Jogo de Sedução”, do Grupo Revelação; e Pedro Vinícius, com ‘Pensar em Mim”, de Bernardo Faria e Conrado D’Ávila.

A Banda Frenzy tocará “Esperando na Janela”, de Blanch, versão do Cogumelo Plutão; Patroa, com “Pau Mandado”, de Lucas Belanda; Larissa Nayara, com “Nova York”, de Chrystian e Ralf; Banda XD Five, com “Apenas um Olhar’, do NX Zero; Banda Metox, com “Junto ao Pai”, de Whashington Belmont; Joel Oliveira Saraiva, com “Sonda-me, Usa-me”, de Aline Barros, Edson e Ana Feitosa; Malditos Garotos, com “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, versão dos Ramones; e Beatriz Pereira, com “Além do Arco-Íris”, de Harold Arlen, versão de Luiza Possi.

Os outros artistas que vão se apresentar no Fespin são: Cauê e Nata, com “Linha de Frente – Chora Viola”, de Tião Carreiro e Pardinho; The Menttes, com “Gimme Shelter”, dos Rolling Stones; Jéssica de Souza Arnaut, com “Pássaro de Fogo”, de Paula Fernandes; Jhonatan Aguido, com “Whisky a Go-Go”, do Roupa Nova; César Henrique, com “Baileiro”, de César Henrique; Emanuela Marazzi, com “Águas de Março”, de Tom Jobim; e Elza Pavão, com “Você Vai Ver”, de Elias Muniz e Carlos Colla.

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto