Dez bandas participam do 14º FutRock no domingo



No próximo domingo, dia 14 de abril, bandas de Paranavaí e região prometem uma grande festa durante a 14ª edição do FutRock. O evento é beneficente e este ano está sendo organizado pela Fundação Cultural, em parceria com entidades filantrópicas e outros apoiadores.

Os shows e disputas entre os times formados pelos integrantes das bandas começam às 13h, na área externa do Ginásio Noroestão. A ideia do FutRock é levar à comunidade shows de rock aliados a um torneio de futebol, promovendo a integração de música e esporte, além da troca de experiências entre os artistas envolvidos. Através do evento, serão arrecadados, juntamente com entidades beneficentes, donativos como alimentos, agasalhos (roupas e sapatos) e ração.

“A Comissão Julgadora selecionou dez bandas para participar do FutRock. Através do Sorteio das Chaves, definimos is confrontos da primeira fase do torneio de futebol. Cada jogo terá 8 minutos de duração (4 por 4). Conforme vão sendo eliminadas do torneio de futebol, as bandas vão se apresentando, na ordem. Cada banda poderá fazer um show de no máximo 30 minutos. Assim, portanto, a banda campeã do torneio de futebol será a última a se apresentar no palco”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Os jogos de futebol acontecerão no gramado exterior do Noroestão, com bola e traves pequenas, sem o uso do goleiro, com 3 (três) jogadores na linha em cada time. “Apenas quem toca na banda pode jogar. Os 3 primeiros colocados no torneio de futebol receberão troféus”, frisa Torrente.

Vão participar da 14ª edição do FutRock as bandas: Elemento Principal, Domínio Livre, Retaliação, Waly Roots e os Subversivos, Mata Cachorro, Ponto Com, Jardim Solar, Montanas Trio, Alice D, e Cafedelic. Quem faz o show de abertura do evento é a banda Dr. Pacheco. A entrada é 1kg de alimento, 1kg de ração ou um agasalho.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto