Tributo a Amy Winehouse, com Rubia Guidin e Orquestra de Sopros


  

No dia 20, às 20h30, a Orquestra de Sopros Paranavaí e a cantora Rubia Guidin farão uma homenagem a cantora britânica Amy Winehouse. No repertório, sucessos de Winehouse, jazz, MPB e samba. Ingressos estão à venda na Fundação Cultural por R$ 5.

Na primeira parte do espetáculo, a Orquestra de Sopros dará início ao show tocando “Coltrane Blues”, de John Coltrane, o maior sax tenor de todos os tempos;“Moanim”, de Art Blakey, um dos inventores do estilo bebop; “Mambo 5”, de Perez Prado, o rei do mambo; “insensatez”, do mestre Tom Jobim; “Harlem Nocturne”, uma das composições de jazz mais regravadas da história, de Earle Heagen e Dick Rogers; “Manteca”, de Dizzy Gillespie, um dos músicos mais influentes do jazz; “Chattanooga Choo Choo", “String of Pearls”, “Tie a Yellow Ribbon Round The Ole Oak Tree”, um dos maiores hits da Billboard, de Tony Orlando; I Remember Clifford, de Benny Golson, em homenagem ao trompetista Clifford Brown.

Na segunda parte do show, Rubia Guidin cantará com o acompanhamento da OSP alguns clássicos da cantora Amy Winehouse, falecida em julho deste ano. Entre os quais “Back To Black”, “Love Is Losing Game”, “Valerie”, “You Know I’m No Good”, além de outros sucessos da artista britânica e também releituras de alguns sambas em parceria com o grupo de Rubia.

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto