3° Encontro de Mecânicos em Paranavaí - 09/11/2014



3º Encontro dos Mecânicos acontece neste domingo, em Paranavaí

Neste domingo, 9 de novembro, o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí (Sindirepa Paranavaí) promove o 3º Encontro dos Mecânicos. A festa, que tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), começará às 8h e deve prosseguir até 18h, na Chácara Maria Mãe da Igreja, na rua Rio Grande do Sul.

Na programação, haverá torneio de futebol, almoço, bingo e uma palestra sobre saúde ocupacional. Além disso, profissionais realizarão exames médicos para aferir itens como pressão e glicose dos participantes.

Por meio do encontro, o objetivo do Sindirepa Paranavaí, presidido por Vanderlei Lugli, é valorizar e fortalecer o segmento da reparação automotiva. A entidade, que reúne mais de 80 empresas, promove ações para garantir o crescimento do setor.

A organização do churrasco ficará por conta de Tercílio Picorelli, que foi o primeiro mecânico de Paranavaí, hoje com 74 anos. O almoço custará R$ 40, sendo necessário levar prato e talheres.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente, no Sindirepa Paranavaí (localizado na avenida Esperidião), ou no dia do encontro. Outras informações pelos telefones (44) 3045-7338 ou (44) 8810-0934.

--------------------------

Sobre o Sindirepa

Desde a sua fundação, em 1987, o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí, formado por empresários de reparação automotiva, desenvolve ações para o crescimento do setor. Por meio de parcerias com fornecedores de produtos, entidades e associações, promove cursos presenciais e à distância, palestras técnicas, treinamentos, capacitação de mão de obra, viabiliza recursos para ampliação dos negócios, participa de feiras e eventos e desenvolve projetos de conservação do meio ambiente. Além de Paranavaí, o Sindirepa também está presente nas cidades de Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Ponta Grossa, Bandeirantes e Toledo.






Design by Gustavo Picoloto