Quarta tem treinamento de turismo e hospitalidade



Nesta quarta-feira (3), a partir das 14h, Paranavaí será sede de um evento voltado para o turismo e hospitalidade.

O objetivo é desenvolver a prática da boa acolhida, tendo em vista os importantes eventos que o município está sediando. O treinamento será na Fafipa (Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí), a partir das 14 horas. O ingresso simbólico é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Asilo Lins e Vasconcelos.

O treinamento é voltado para funcionários e empresários de hotéis, restaurantes, agências de viagens e turismo, locadoras de veículos, taxistas, comerciantes e comerciários. Também qualquer pessoa ligada a outras áreas pode participar, já que a boa acolhida diz respeito a todos os moradores da cidade, informa Ester Cristina Back, diretora de Turismo do município.

A palestra estará a cargo de Henrique Morangueira, cujo trabalho é intitulado “Como desenvolver o dinamismo na qualidade do atendimento – Acolhida”. Morangueira é bacharel em turismo, especialista em gestão e planejamento de empreendimentos turísticos. A promoção é uma atividade conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Diretoria de Turismo, Conselho de Desenvolvimento de Paranavaí, Câmara Técnica de Turismo e Conselho Municipal de Turismo. Informações podem ser obtidas através dos telefones 3422-3290 e 3902-1115.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto