Caderno de diretrizes para inovação na região será lançado em Paranavaí



Nesta sexta-feira (19/7), em Paranavaí, será realizado o lançamento do Caderno de Diretrizes do Sistema Regional de Inovação Costa Noroeste (SRI Costa-Noroeste), que tem como objetivo nortear ações inovadoras na região. O evento ocorrerá no escritório do Sebrae/PR (Rua Souza Naves, 1927), a partir das 8h30.

O documento consolida um trabalho que vem sendo feito em conjunto por uma série de entidades como universidades, associações comerciais, prefeituras, cooperativas e o Sistema S desde 2017, apresentando o potencial da região e estratégias que vão servir de referência para os municípios traçarem planos de inovação. Os principais objetivos que constam no material, prezam pelo desenvolvimento do ambiente de negócios, plano de marketing regional, habitats de inovação e o incentivo a instituições.

O caderno é destinado aos atores envolvidos em sua elaboração e à sociedade civil interessada no tema do desenvolvimento regional e da inovação. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo telefone (44) 3424-5550.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae






Design by Gustavo Picoloto