1º Seminário Sobre Desenvolvimento Regional vai debater os desafios para o desenvolvimento em tempos de globalização



O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu nesta quinta-feira (23/5), em seu gabinete de trabalho, a visita do Professor Doutor Renan Araújo, que está divulgando a realização do 1º Seminário Sobre Desenvolvimento Regional - “Desafios para o Desenvolvimento em Tempos de Globalização”, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Centro de Conferências da Unespar Paranavaí.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa – CNPq – “Economia do Trabalho, Educação e Desenvolvimento Regional” da Unespar/Campus Paranavaí e tem como objetivo analisar as potencialidades e os limites na elaboração e execução de políticas públicas e privadas voltadas para o desenvolvimento econômico da região Noroeste.
Dentre as atividades programadas para os quatro dias do evento estão sessões de comunicação, mesas redondas e minicursos com a participação de professores de outras universidades como UNESP, USP, UNIOESTE, UEM E UEL que abordarão assuntos direcionados a temática central.

O seminário é voltado a acadêmicos, professores, pesquisadores, gestores públicos e privados e está aberto para toda comunidade. A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser feita através do site www.fafipa.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto