Bandas Gospel encerram atrações na Praça dos Pioneiros



A terceira noite de atrações na Praça dos Pioneiros por conta dos 55 anos de Paranavaí foi dedicada a quem gosta de músicas gospel.

Muitas pessoas compareceram à praça para acompanhar. Crianças, jovens, famílias inteiras cantaram e se divertiram no ritmo de três grupos: Ministério do Evangelho Quadrangular, Ministério de Louvor Kairós, da Igreja Assembléia de Deus e Banda Metosh, da Igreja Metodista.

A primeira banda a se apresentar foi a do Evangelho Quadrangular. Com um repertório pautado por músicas dançantes, o grupo se apresenta em toda a região. Ronaldo José Costa, um dos integrantes, comentou que deveria haver mais eventos de música gospel na cidade e avaliou positivamente a oportunidade. “Eventos de música gospel são sempre válidos. Levamos uma mensagem de vida, de paz através da música”, destacou.

Sentada em um dos bancos da Praça dos Pioneiros conferindo todos os detalhes do show estava a assistente social Dayse Baroni. Ela freqüenta a Igreja Metodista e estava ansiosa para conferir a apresentação do filho que toca na banda. Para ela, este tipo de evento é uma forma de divulgar o musical. “É uma ótima oportunidade para tornar a música gospel mais conhecida”, relatou.

As duas primeiras noites de show foram no ritmo do axé, pagode, rock e pop. Na terça feira foi a vez de bandas profissionais subirem no palco e na quarta as bandas revelação atraíram grande público. Durante as apresentações não houve nenhuma ocorrência mostrando que o paranavaiense comemorou o aniversário da cidade com muita diversão.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto