Juca Chaves faz show em Paranavaí



Comemorando 50 anos de carreira, Juca Chaves está percorrendo o país apresentando o espetáculo “Jubileu de Ouro do Menestrel”. Na próxima quinta-feira, dia 20, Juca se apresenta no Teatro Doutor Altino Afonso Costa, em Paranavaí a partir das 21h.

O artista é conhecido por satirizar a situação política e econômica brasileira. Neste novo show não é diferente. Ele satiriza com humor inteligente e irreverente o governo Lula.

No espetáculo Juca mistura suas famosas modinhas do passado e do presente que o tornaram um dos melhores compositores do país. Apresenta também suas sátiras políticas e piadas famosas numa biografia projetada em telão. O público vai conferir composições do início da carreira, como “Cúmplice”, que está em primeiro lugar nas paradas musicais na voz de Fábio Junior.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) para estudantes, aposentados, idosos (acima de 60 anos) e funcionários públicos. Para adquirir a meia-entrada é necessário apresentar documentos comprovantes no momento da compra. No caso dos idosos, a carteira de identidade; estudantes devem levar a carteirinha e servidores, o holerite. Os ingressos podem ser adquiridos na Fundação Cultural das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Serviço: Mais informações pelo telefone (44) 3902-1128 na Fundação Cultural.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto