Paranavaí terá festa de Reveillon na avenida Paraná



A Prefeitura de Paranavaí – através da Diretoria de Turismo e Fundação Cultural – estará promovendo uma festa de Reveillon para a comunidade.

O show da virada, denominado “Reveillon Paranavaí de Todos Nós”, terá apresentação de bandas musicais e queima de fogos, totalmente gratuitos. O palco do evento será montado próximo à rotatória do Spettus, na Avenida Paraná, com as apresentações começando às 22 horas.

A festa foi planejada para dar à população a oportunidade de participar de um evento sem ter que pagar nada. Nem sempre as famílias conseguem ir aos clubes. No entanto, com a alternativa do Reveillon popular, a expectativa é que todos possam participar com segurança, informa Valmir Trentini, secretário de Comunicação Social. Por falar em segurança, a Polícia Militar será parceria do município, participando com o seu efetivo.

Para animar o público na saudação a 2008 estarão se apresentando os músicos do Grupo Ousadia do Samba, que promete muita música brasileira para alegrar os participantes do evento. A contagem regressiva e o show pirotécnico serão os pontos altos dessa festa pública, feita com o intuito de ser a opção de lazer da família paranavaiense.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto