Projeto Show de Graça estará em Paranavaí até dia 2 de maio



Começa na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, mais um edição do Projeto Show de Graça, que desta vez traz apresentações circenses gratuitas em 4 bairros/distritos de Paranavaí. A empresa Luciano Bacan Produções Artísticas já esteve na cidade em julho do ano passado durante a edição do Projeto Férias, conduzido pela Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). O cronograma de apresentações vai até o dia 2 de maio.

Quem for até a estrutura do Projeto Show de Graça vai ver um verdadeiro show de circo com ilusionista, palhaços, cachorrinhos poodles inteligentes, malabarista, Batman com o seu Batmóvel, prêmios para a garotada e muito mais. A entrada é gratuita para o público de todas as idades.

O primeiro bairro a receber o Projeto Show de Graça é o distrito de Sumaré. AS apresentações serão nos dias 8 e 9 (sexta e sábado), das 20h às 22h; no dia 10 (domingo) com uma matinê das 16h às 18h e outra apresentação à noite das 20h às 22h; e o último espetáculo no dia 11 (segunda-feira), das 20h às 22h.

O Projeto Show de Graça, promovido pela companhia, é mantido somente por doações e pela lanchonete instalada nos espetáculos, que vendem refrigerantes, pipocas, salgadinhos, doces e diversos souvenirs.

Confira o cronograma de apresentações do Projeto Show de Graça:
- Sumaré (Ginásio Nelson Canato) – dias 8, 9, 10 e 11 de abril
- Graciosa (Ginásio Laércio Shiroff) – dias 15, 16, 17 e 18 de abril
- Vila Operária (Ginásio do CAIC) – dias 22, 23, 24 e 25 de abril
- Morumbi (Ginásio da Escola Pedro Real) – dias 29 e 30 de abril, e 1º e 2 de maio

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto