Associação de moradores do Residencial Fazenda Simone tem nova diretoria


  

Mais um importante passo foi dado no último domingo para a articulação das associações de moradores de Paranavaí.

Os moradores do Loteamento do Residencial Fazenda Simone I, II e III elegeram seus representantes. Com chapa única, a nova diretoria tem como objetivo principal tornar o asfalto comunitário uma realidade no bairro, além da construção de uma sede própria.

Agora com mais esta associação articulada, subiu para 18 o número de associações organizadas, sendo que outras quatro estão concluindo o processo de organização. A diretora de Desenvolvimento Comunitário, Eliane Godoy, ressalta que muitos benefícios têm sido alcançados com a articulação comunitária. Eliane cita como exemplo a união dos moradores da Zona Leste, que se reuniram para revitalizar a sede da associação buscando parceiros no bairro. “Eles estão em busca de oportunidades.

Hoje o Vida Ativa (projeto que leva a prática de atividade física) está em quase todas as associações e o Provopar coordena vários cursos nos bairros”, destaca. A presidente eleita da Associação, Aparecida Conceição, comemora a conquista. “A associação é a ponte com o poder público. Vamos trabalhar para levar asfalto e muitos projetos para os moradores”, salienta. Aparecida conta que o asfalto comunitário e a construção da sede para a associação são alguns dos objetivos dos moradores do bairro.

Diretoria da Associação
Presidente: Aparecida Conceição Mello Ravagnani
Vice-presidente: Lupércio Aparecido Lopes
1º secretário: Mário de Souza Subtil
2º secretário: Maria Regina dos Santos
1º Tesoureiro: Cileide Assis Gomes
Presidente do Conselho Fiscal: Elias Pereira

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto