Prefeitura oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado


  

Uma série de serviços gratuitos será oferecida aos moradores da Vila City e do Jardim Maringá neste sábado (16), cumprindo mais uma das atividades do Projeto Alegria no Bairro.

A Feira de Serviços Gratuitos terá início às 9h e os atendimentos estão previstos para terminar às 16h, em frente ao posto de saúde do Jardim Maringá.

Os moradores receberão orientações sobre diversos assuntos: direitos do consumidor, efeitos das drogas, doenças sexualmente transmissíveis, dengue, febre amarela, direitos da criança e do adolescente, preservação do meio ambiente e riscos do consumo irregular das reservas naturais de água, entre outros temas. Na unidade de saúde serão distribuídas vacinas para a comunidade.

Para a realização dessas atividades, a Prefeitura de Paranavaí conta com o apoio dos seguintes parceiros: Procon, Rede Líder de Farmácias, Pastoral da Criança, Polícia Militar (Proerd), Corpo de Bombeiros, Sanepar, Projeto Formando Cidadão, Patrulha Escolar, Escola Renascer e Conselho Tutelar.

O Provopar faz parte do grupo de parceiros do município para o desenvolvimento do Projeto Alegria no Bairro. Neste sábado, a equipe do Provopar fará tapioca e um painel para mostrar os cursos que estão em andamento. A nova empresa de transporte coletivo também oferecerá serviços à população.

Será no domingo, quando um ônibus estará à disposição da comunidade para a realização de passeios turísticos por Paranavaí. Em março entra em operação o novo serviço da Viação Cidade de Paranavaí, com reformulação da frota e novos abrigos para passageiros.

Além do passeio turístico (a partir das 14h), os moradores poderão participar de outras atividades no domingo. Durante a manhã serão realizadas atividades recreativas e esportivas e a partir de 12h haverá almoço, por adesão, servido pela associação de moradores. A próxima edição do Projeto Alegria no Bairro começa na segunda-feira, no Jardim Morumbi.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto