Provopar começa arrecadação para Campanha do Agasalho


  

O Provopar de Paranavaí começou nessa segunda-feira a Campanha do Agasalho 2008 - Doe Calor Neste Inverno.

Para facilitar as doações, 14 pontos espalhados pela cidade estão credenciados para receber roupas, calçados, cobertores, toalhas de banho e lençol até o dia 23 de maio. Quem preferir, poderá telefonar para o Provopar e para a Loja Exclusiva Castor. Funcionários vão buscar as doações.

Tudo o que for arrecadado será distribuído às famílias inscritas no Provopar. Para participar da campanha, é necessário procurar a sede da entidade, que fica ao lado da prefeitura, portando documentos pessoais e comprovante de residência. A distribuição será realizada nos dias 27 e 28 de maio no Centro de Eventos do Provopar, na rua Manoel Ribas, no Jardim Ouro Branco.

Toshie Yamakawa, presidente do Provopar conta que só no ano passado a campanha arrecadou mais de 20 mil itens. Ela ressalta que os paranavaienses são bastante solidários e colaboram frequentemente com a entidade. “Contamos com a colaboração da comunidade para amenizar o frio de muitas famílias que não têm agasalhos e cobertores”, salienta.

Pontos de arrecadação

Prefeitura de Paranavaí, Unipar, Fafipa, Colégios: Paroquial, Objetivo, Nobel e Intentus, Senac, Fipal, Casa da Amizade, Loja Exclusiva Castor, Centro de Eventos do Provopar e a própria sede da entidade, ao lado do prédio da prefeitura.

Mais informações pelo telefone 3902-1012 (Provopar) e 3422-2083 (Exclusiva Castor).

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto