Organização do setor de corretagem de imóveis pode garantir desenvolvimento para Paranavaí


  

Paranavaí está crescendo e o projeto de construção do Centro Cívico na cidade está mobilizando bastante o mercado imobiliário, analisou o prefeito Mauricio Yamakawa, durante a visita do delegado regional o Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) de Maringá, Marcio Becchi, ao município.

Além de apresentar a proposta de criação de uma associação de corretores de imóveis ao prefeito, Becchi falou sobre planos para fortalecer o setor em Paranavaí.

Uma das idéias é promover a primeira feira de imóveis da cidade e, para isso, a consolidação da associação é necessária, porque garante a organização do setor e movimenta o mercado. Segundo Becchi, Maringá conta com uma das mais organizadas associações do Brasil. Com oito anos desde sua fundação, a Associação Central de Negócios Imobiliários uniu os corretores maringaenses e se tornou modelo para outras cidades, entre as quais, Campo Mourão.

Yamakawa destacou a importância da organização setorial e ressaltou que “quando um setor se organiza, o desenvolvimento acontece”. Também disse que a associação vai garantir novas oportunidades para os corretores de imóveis de Paranavaí e deve atrair e fidelizar cada vez mais clientes. “É uma idéia que tem tudo para dar certo e pode proporcionar o desenvolvimento do mercado imobiliário em nosso município, inclusive atraindo novos investidores”, completou Yamakawa.

O delegado regional do Creci de Maringá, Marcio Becchi, esteve em Paranavaí acompanhado dos corretores de imóveis, associados à organização setorial maringaense, Wilson Luiz de Assis Teixeira e Osmar Benites e do corretor de imóveis paranavaiense Ricardo Santos. Eles participaram de reunião na Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí) com outros profissionais da corretagem de imóveis.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto