Rede de lojas de móveis e eletrodomésticos instala filial em Paranavaí


  

A gerente da rede Mânica, loja de móveis e eletrodomésticos, Greyzi Soder, confirmou ontem (11/05), durante reunião com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição, o Shiroff, a vinda de uma filial da loja para Paranavaí, que deve ocorrer em duas semanas.

Greyzi veio até a cidade para conhecer o local onde será instalada a nova unidade (no antigo endereço das Casas Bahia, na Avenida Getúlio Vargas) e para acompanhar o processo de entrevista e seleção dos novos funcionários, que terminou ontem. A rede tem hoje 39 lojas em todo o Paraná.

A unidade de Paranavaí vai gerar a princípio mais de 20 empregos. “O comércio realmente funciona assim. Vai uma loja embora mas logo vem outra do mesmo porte. Já estou conversando inclusive com um outro empresário que tem interesse em montar uma fábrica de equipamentos de musculação em Paranavaí”, afirmou Shiroff.

Eli Antonio, gerente da Aciap, destaca que a conquista “se deve ao secretário Shiroff, que tem estado bem preocupado com o crescimento de Paranavaí. Que bom que a nossa cidade ganhou uma nova empresa, pois é muito importante a empregabilidade desse pessoal”.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí

Esta notícia também está sendo discutida nos blogs Noroestão e Joaquim de Paula.






Design by Gustavo Picoloto