Pólo UAB abre inscrições para especialização em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde


  

Começam nesta quinta-feira, dia 6 de março, e vão até 11 de março as inscrições para os cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, ofertados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) através da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ambos os cursos são gratuitos, na modalidade de Educação à Distância, e terão duração de 18 meses, com previsão de início para 25 de abril de 2014 e término em 10 de outubro de 2015. O Pólo Presencial de Paranavaí está com 50 vagas abertas para cada um dos cursos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.npd.uem.br/webpos. O candidato deve clicar no sistema de inscrição em cursos de pós graduação, preencher o “Formulário de Inscrição” e depois gerar e imprimira a “Ficha de Inscrição”, que deve ser encaminhada para UEM junto com os demais documentos exigidos no edital.

A seleção será feita através de análise curricular e de carta de intenções e o resultado será publicado na Internet no dia 8 de abril, a partir das 14h, no link www.daa.uem.br/pos.

Mais informações através do telefone (44) 3902-1207 com a coordenadora do Pólo UAB de Paranavaí, Josefa Bezerra Obana.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto