UNESP abre 80 vagas em Paranavaí para Curso de Mediadores de Leitura


  

A UNESP (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) abre na próxima segunda-feira, dia 30 de junho, o processo seletivo de alunos para o Curso de Mediadores de Leitura, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 80 vagas destinadas para o Polo de Paranavaí. O Edital do Processo Seletivo está disponível no endereço eletrônico http://www.assis.unesp.br/Home/Departamentos/edu/aluno. As inscrições vão até o dia 11 de julho.

Para se inscrever o candidato deve ir pessoalmente até o Polo UAB munido de cédula de identidade (ou protocolo de solicitação), Ficha de Identificação (constante no Anexo 1 do Edital) devidamente preenchida, e Curriculum Vitae documentado (conforme Anexo 2 do Edital). O Polo UAB de Paranavaí fica na Rua Barão do Cerro Azul, 210 – Jardim Santos Dumont. O atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 13h30 às 22h.

Os candidatos precisam atender a dois requisitos básicos: possuir graduação em Letras ou Pedagogia ou Licenciatura em áreas afins à Educação, e atuar como docente nas séries/anos do sistema público de Educação Infantil ou Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Docentes que atuem na coordenação, direção ou em Secretaria de Educação também podem se inscrever, desde que haja disponibilidade de vagas. A seleção será feita através de Análise Curricular e Análise de Documentação.

A lista de Classificação Final dos alunos selecionados será publicada no dia 22 de julho na página da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP de Assis, pelo endereço eletrônico http://www.assis.unesp.br, e em cada Polo Presencial UAB.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto