Agência do Trabalhador e Aciap unem forças para ampliar oferta de emprego


  

A Agência do Trabalhador está realizando uma operação em parceria com a Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí) que tem como objetivo ampliar a oferta de vagas temporárias no comércio neste final de ano. Nesta etapa da operação, que é chamada Mutirão de Natal, a Agência do Trabalhador tem entrado em contato com as empresas associadas da ACIAP e ofertados os serviços gratuitos da Agência do Trabalhador, entre eles o recrutamento e divulgação de vagas.

Veja também: Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Paranavaí, atualizada diariamente

“É comum nesta época do ano uma baixa no número de empregos ofertados pela indústria, ao mesmo tempo que se registra uma alta nos números de empregos ofertados pelo comércio. Com o mutirão, queremos disponibilizar mais vagas de emprego na época do Natal. Acreditamos que, em alguns dias, devemos ter um aumento significativo de vagas devido a esta operação, principalmente comparado ao mesmo período do ano passado”, afirmou otimista o gerente da Agência do Trabalhador, Carlos Henrique Scarabelli.

Para o presidente da Aciap, Carlos Augusto Bezerra da Costa, o mutirão encurta o caminho entre o empregador e o trabalhador. “E a grande vantagem é que, geralmente, as empresas abrem mão da experiência. Além disso, os números mostram que a grande maioria que é contratada como temporário acaba sendo efetivado”.

Serviço: As empresas interessadas em divulgar suas vagas de emprego temporária deve procurar a Agência do Trabalhador pelos telefones 3423-3929 ou 34238905.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto