Divulgado horário e local de realização da prova objetiva do concurso público


  

A AOCP Concursos Públicos, empresa que venceu a licitação para a realização do concurso para a Prefeitura de Paranavaí, divulgou nesta quarta-feira (9/1) os horários e local da prova objetiva que será realizada no próximo dia 20 de janeiro (domingo). A informação completa está disponível no site da empresa: www.aocp.com.br

Veja também:
Prefeitura de Paranavaí abre concurso para 74 vagas

2.565 candidatos irão disputar o concurso público para a Prefeitura de Paranavaí

As provas serão realizadas em dois horários (manhã e tarde) na sede da Fafipa. No período da manhã, farão a prova todos os candidatos a cargos de nível fundamental e parte dos candidatos a cargos de nível superior (analista de sistemas, arquiteto, auditor de controle interno, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de tributos, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetrícia, pediatra, psiquiatra, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista e professor de educação física). O horário de abertura dos portões será às 7h15 e o fechamento às 8 horas.

No período da tarde, será a vez dos candidatos a cargos de nível médio e técnico, Guarda Municipal, médico ESF, médico plantonista clínico geral (30h) e médico plantonista ginecologista e obstetrícia. O horário de abertura dos portões será às 13h15 e o fechamento às 14 horas.

Os candidatos a cargos da Guarda Municipal devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões.

A aplicação da prova objetiva terá início quinze minutos após o fechamento dos portões, com duração de três horas, incluindo o tempo de marcação na folha de respostas. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato que deve ser impresso através do endereço eletrônico da AOCP.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto