IFPR abre processo de seleção para contratação de profissionais para o Pronatec


  

Até o próximo domingo (16 de setembro) estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de profissionais que desejam atuar no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) junto ao IFPR.

As vagas estão disponíveis nas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, PARANAVAÍ Telêmaco Borba e Umuarama. Os cursos de qualificação para os quais há vagas para professores bolsistas e as áreas de formação exigidas dos candidatos estão descritas no item 2 do Edital 009/2012 disponível no site paranavai.ifpr.edu.br

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada por meio eletrônico, não sendo aceita a entrega de documentos ou formulários impressos. O candidato deverá encaminhar a documentação que está expressa no Edital, em formato PDF, para o e-mail pronatec.paranavai@ifpr.edu.br. Pode ainda se candidatar para outras localidades. Deve, assim, encaminhar a documentação para o e-mail da localidade escolhida. A lista completa de endereços eletrônicos está no item 4.7 do Edital.

Cada candidato poderá realizar até três inscrições, sendo obrigatório o envio da documentação completa para cada inscrição. O processo de seleção será composto por meio de análise dos documentos necessários para inscrição. Serão classificados os 10 candidatos com maior pontuação em cada vaga.
Os resultados serão divulgados no dia 24 de setembro de 2012, no endereço www.ifpr.edu.br/pronatec.

Atividades e Remuneração
A carga horária semanal de dedicação ao programa para profissionais que não pertencem ao quadro de servidores ativos e inativos das instituições da Rede Federal de EPTC ficará limitada a 20 horas semanais. Docentes do IFPR terão a caraga horária semanal limitada a 16 horas. A bolsa será equivalente ao valor de R$ 50 por hora (60 minutos).

As atividades dos cursos do PRONATEC do IFPR poderão ocorrer nos três turnos, em qualquer dia da semana, incluindo períodos não previstos no calendário acadêmico do campus, inclusive períodos de férias.

Maiores informações estão no endereço paranavai.ifpr.edu.br . O Edital completo também está disponível no site www.ifpr.edu.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail pronatec.paranavai@ifpr.edu.br

Fonte: IFPR - Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto