“Pintores Solidários” antecipam o Natal do Asilo de Santa Isabel do Ivaí


  

“Graças ao espírito de solidariedade de um grupo de pintores de Santa Isabel do Ivaí, os moradores do Asilo São Vicente de Paulo, vão passar as festas de fim de ano, o Natal de Cristo e o Reveillon, num ambiente mais alegre e confortável”, disse o presidente da entidade, o empresário de metalurgia Moacir Fassina.

Atendendo à sugestão que lhes foi feita pelo jornalista isabelense Parreiras Rodrigues, assessor de Imprensa do dep. Luiz Accorsi, eles dedicaram o sábado, dia 10, para “dar uma geral na casa que abriga quem tanto trabalhou durante a vida mas não teve a sorte duma velhice no meio da família”, explicou o Rui dos Santos Júnior, um dos voluntários da ação. O grupo, chamado de “Pintores Solidários” foi constituído inicialmente pelos seguintes profissionais: Rui Carlos dos Santos, Cláudio de Oliveira, José Luiz de Souza – o Zézinho do Itaú, Sílvio Rodrigues de Oliveira, Edson Gomes de Oliveira, Aparecido Rodrigues, Andrei Soares e Valdir Silvério.

“Pintores Solidários” antecipam o Natal do Asilo de Santa Isabel do Ivaí
“Pintores Solidários” antecipam o Natal do Asilo de Santa Isabel do Ivaí

“Zézinho do Itaú” disse que: “Dentro das possibilidades, o grupo estará se reunindo para outros atos semelhantes, contemplando entidades que realmente atendam pessoas carentes e que ressentem da falta de recursos para as suas manutenções”.

O material foi doado pelo deputado Luiz Accorsi, um dos beneméritos da entidade que fez questão de cumprimentar a turma dos “Pintores Solidários”. Na ocasião, Accorsi recebeu ofício firmado pelo presidente do Rotary isabelense, Herivaldo Carlos de Souza, o Nill, agradecendo a ajuda.

Fonte: Matéria enviada pelo jornalista Parreiras Rodrigues, assessor de Imprensa do dep. Luiz Accorsi






Design by Gustavo Picoloto