Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Ano Novo


  

Na próxima segunda-feira, dia 1º de janeiro, as repartições públicas municipais estarão fechadas para atendimento ao público por causa do feriado de Ano Novo. Os serviços só serão retomados na quarta-feira, dia 3, já que o dia 2 de janeiro foi decretado recesso municipal em compensação ao feriado de aniversário da cidade (14 de dezembro), quando o comércio e o serviços públicos funcionaram normalmente.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão fechadas nos dias 1º e 2, e quem precisar de atendimento médico deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA).
Os serviços de coleta de lixo doméstico, reciclável e varrição serão interrompidos no dia do Ano Novo. A coleta de lixo orgânico será retomada na terça-feira, dia 2, e a de lixo reciclável volta ao normal no dia 3 (quarta-feira). A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

A Transresíduos informa ainda que vai colocar um caminhão extra para fazer a coleta de lixo nos distritos de Graciosa e Mandiocaba na quarta-feira, dia 3. Isto porque a coleta nos dois distritos normalmente é feita nas segundas e sextas-feiras. Com o feriado de Ano Novo na segunda, a empresa fará um atendimento especial para não prejudicar os moradores das duas localidades.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto