Farmácia Municipal antecipa início do atendimento no novo prédio para dia 9 de julho


  

A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de julho, a Farmácia Municipal estará em novo
endereço: Rua Armando de Castro Araújo, nº 26, Centro, em frente à Praça Brasil. O
início do atendimento no novo espaço estava programado para o dia 10, mas a Secretaria de Saúde conseguiu organizar um mutirão e antecipar a mudança para o final de semana.

Assim, a Farmácia não ficará fechada nenhum dia para atendimento ao público.
“Durante esta semana já vamos trabalhar com a mudança do estoque interno, o que não afeta em nada o atendimento à população. A Farmácia vai mudar para um prédio melhor, que foi completamente reformado para atender às necessidades do município. É um espaço mais amplo, localizado em um ponto mais central da cidade e de fácil acesso à população, até por estar em frente ao terminal rodoviário urbano. O prédio é mais adequado para o armazenamento dos medicamentos em temperatura indicada e,
certamente será mais confortável e trará mais comodidade para a população”, destaca a secretária de Saúde, Andréia Vilar.

O horário de atendimento da Farmácia Municipal continuará o mesmo: de segunda a
sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Lembrando que para agilizar o atendimento, é necessário que quem for fazer a retirada de remédios, seja para si mesmo ou para outras pessoas, leve um documento de identificação como o RG (para adultos) ou a Certidão de Nascimento (para crianças), junto com a receita médica. Para tirar dúvidas ou obter informações sobre os serviços, basta ligar no telefone 3902-1130.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto