Secretaria e Sala do Empreendedor estarão em novo endereço a partir de segunda-feira


  

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a estrutura da Sala do Empreendedor passam a funcionar em novo endereço a partir da próxima semana. Agora, os atendimentos às empresas e ao público serão feitos no prédio localizado na Rua Paraíba, nº 1.710, Edifício HR (antigo Sinserpar), ao lado do Paço Municipal.

Por conta da mudança, nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de outubro, não haverá expediente para atendimento ao público na Secretaria nem na Sala do Empreendedor. O atendimento no novo espaço começa na segunda-feira, dia 8/10. “A mudança está sendo realizada para atendermos melhor aos munícipes e aos empresários de nossa cidade, com uma estrutura mais adequada. A Sala do Empreendedor passa a atender em um local exclusivo (já que até o momento funcionava dentro da Agência do Trabalhador) e de fácil acesso. Com isso, nós vamos poder agregar mais serviços para a população e a Sala do Empreendedor vai passar a ser a Casa do Empreendedor. O novo local terá espaço exclusivo para a oferta de cursos, realização de reuniões. Isso vai melhor, inclusive, o ambiente de trabalho e dar mais qualidade ao atendimento para o usuário”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues.

Segundo Carlos Emanuel, a Secretaria também vai ter possibilidades de melhorar o
atendimento, já que vai estar em um espaço mais no Centro da cidade e, agora, junto
com a Sala do Empreendedor. “Os serviços são relacionados e, estar próximo à Sala do Empreendedor vai melhorar ainda mais o atendimento aos empresários da cidade. Antes estávamos em uma casa alugada, cuja estrutura já não comportava bem o atendimento.

O contrato venceu e optamos por trazer a estrutura da Secretaria para um prédio
comercial, em uma localização privilegiada”, frisa.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto