Viação Cidade irá ampliar o percurso de todas as linhas no dia da 1ª Festa do Trabalhador


  

A Viação Cidade de Paranavaí, empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade, informa que irá ampliar o percurso de todas as linhas, inclusive as que passam pelos distritos, no dia da 1ª Festa do Trabalhador, que acontecerá no próximo dia 1º de maio, no Estádio Municipal.

Alexandre Santiago, gerente da empresa, explica que irá prolongar o percurso de todas elas até o estádio. “Todas as linhas estarão operando no horário normal de funcionamento aos domingos, e a diferença estará na ampliação da rota”.

O evento terá início às 14 horas, na área externa do estádio, com programação recreativa e feira da saúde. Às 19 horas haverá um grande show musical com a Banda Herança, além do sorteio de dezenas de prêmios, entre eles, 4 motos.

Para ter direito ao cupom do sorteio de prêmios, a pessoa terá que doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos permitidos para a troca serão: arroz, feijão, café, óleo e açúcar. Cada quilo de alimento dará direito a 1 cupom. As doações serão repassadas para o Provopar, que fará a distribuição para as entidades do município.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto