Beto Richa visita Paranavaí e defende o fortalecimento dos municípios do interior


  

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu, na tarde de hoje (13/11), em seu gabinete, a visita do prefeito de Curitiba, Beto Richa, que defendeu o fortalecimento dos municípios do interior do Paraná e colocou Curitiba a sua disposição. “Só vamos ter um estado forte se tivermos um interior do Paraná forte”, destacou Richa.

Beto veio a cidade para proferir palestra em uma instituição de ensino superior e esteve acompanhado do secretário de estado de Trabalho e Emprego, Nelson Garcia, do presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, e correligionários. Também estiveram presentes o deputado estadual Teruo Kato, secretários, autoridades e lideranças locais e regionais.

O presidente do PSDB no Paraná agradeceu a forma como foi recebido pelo prefeito Rogério Lorenzetti. “Sua recepção tem um valor muito grande para nós. É homem público de qualidade e merece todo o nosso respeito”, afirmou Rossoni.

Rogério destacou a boa administração do prefeito Richa em Curitiba e salientou que ele tem inovado cada vez mais na sua gestão. “Visito sempre a capital e percebo o cuidado e o carinho com que o prefeito Beto Richa cuida daquela cidade”, declarou Lorenzetti.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto