Secretaria de Saúde confirma 54º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19


  

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no início da tarde desta quarta-feira (17/2) o 54º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. A paciente, uma mulher de 54 anos, estava internada na ala Covid da Santa Casa desde o dia 12 de fevereiro. Ela havia testado positivo para a doença no dia 11, através de um Teste Rápido particular.

Segundo informações do setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, a mulher deu entrada na ala Covid da Santa Casa no dia 12 de fevereiro, apresentando falta de ar. Ela foi internado diretamente na UTI, recebendo suporte com cateter de oxigênio. No dia 13 ela precisou ser intubada. Na manhã desta quarta-feira (17/2) houve um agravamento no seu quadro geral e a paciente evoluiu a óbito às 09h09. Como comorbidades, ela tinha hipertensão e insuficiência venosa.

As 53 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; sete homens e quatro mulheres em janeiro; e cinco homens e duas mulheres em fevereiro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto