Polo UAB/UEM está com inscrições abertas para tutor presencial em Paranavaí


  

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de tutor presencial (uma vaga) para o Polo de Apoio Presencial de Paranavaí, na modalidade de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá, desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação.

As inscrições vão até às 23h do dia 28 de agosto e devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo site www.nead.uem.br. O cronograma do processo seletivo, bem como os requisitos mínimos para participar do processo, também está disponível no site.
Para efetuar sua inscrição o candidato deve certificar-se de que atende aos requisitos estabelecidos para a função, como ter formação em Pedagogia ou Letras (habilitação Português/Inglês).

A carga horária semanal que deverá ser dedicada ao curso é de 20 horas, sendo que no mínimo 16 horas semanais devem ser cumpridas no Polo de Apoio Presencial. A remuneração por esta atividade será feita em forma de bolsa de fomento, no valor de R$ 765,00 pela carga horária de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3902-1207 com a coordenadora do Polo UAB de Paranavaí, Josefa Bezerra Obana.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto