ACP perde para Coritiba


  

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, o ACP perdeu para o Coritiba por 2 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

O Coritiba, que vinha de uma derrota para o J. Malucelli, começou arrasador. Em menos de 10 minutos mandou duas bolas na trave.

No entanto, o ACP acertou a marcação e criou dificuldades para os jogadores do Coritiba criarem lances de perigo. O time do ACP era quase só defesa. Só depois dos 30 minutos que o time assustou o goleiro Edson Bastos.

Quando a partida encaminhava-se para um empate, Douglas Silva achou um espaço na grande área, tabelou com Henrique Dias e chutou para fazer o gol aos 46min.

O ACP voltou disposto a empatar e destravou a partida. As duas equipes criavam jogadas de gol em seqüência. Em uma oportunidade aos 19min, Clênio não desperdiçou. O atacante recebeu lançamento sem marcação, entrou na área e chutou cruzado na saída de Edson Bastos.

O técnico Dorival Júnior mudou duas peças, após ver seu time ceder o empate e não reagir. A entrada de Mateus deu um novo ânimo à equipe. Em poucos minutos, com dribles e velocidades, causou dificuldades à defesa rival. Em uma jogada individual saiu o gol. Ele sofreu falta na entrada da grande área. Marlos cobrou e mandou a bola no ângulo esquerdo do gol defendido por Nivaldo, aos 29min, definindo o placar do jogo.

O ACP, com a derrota, continua em situação desconfortável na tabela. Ocupa a 13.ª posição, com 7 pontos, três pontos a mais que os últimos colocados Rio Branco e Portuguesa/CAC. O próximo jogo será diante o Atlético, na Arena da Baixada, na quarta-feira, em rodada antecipada.

Ficha do Jogo:

Data: 03/02/08 - Horário: 18h10 - Local: Est. Couto Pereira - Curitiba/PR

Público: Pagantes: 4500 Total: 5717
Renda: R$48.395,00

Árbitro: Valdenir de Souza
Auxiliares: Rogério Carlos Rolim e Claudinei de Oliveira
ACP: Nivaldo, Deivi, Augusto, Ferreira, Fabinho, Rilber, Edílson, Nivaldo Silva, Ivan, Edu Brasil, Clênio. Téc. Itamar Bernardes.

Coritiba: Édson Bastos, Gilberto Flores, Jéci, Nenê, Rubens Cardoso, Rodrigo Mancha, Douglas Silva, Pedro Ken, Marlos, Henrique Dias, Keirrison. Tec. Dorival Júnior.

Gols: Douglas Silva (46 min / 1ºt), Clênio (19 min / 2ºt), Marlos (29 min / 2º)

Cartões: Gilberto Flôres (15 min / 1ºt), Ivan (18 min /1ºt), Nenê (2 min / 2ºt) Rilber (2º t), Rodrigo Mancha (22 min / 2ºt) Marconato (2ºt)

Fonte: Site do ACP / FutebolPR






Design by Gustavo Picoloto