Após empate sem gols no tempo normal, o ACP venceu o Paraná Clube nos pênaltis (4 a 2), na tarde deste sábado (6), na Vila Capanema, na decisão da Segundona Sanepar 2026.
A partida de ida havia terminado em empate por 1 a 1, no Felipão. Com isso, a decisão veio aberta para a capital. Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Matheus, que entrou na vaga de Tanaka apenas para as penalidades máximas e fez duas defesas.
Os defensores Eltinho e Thiago Dombroski desperdiçaram pelo lado paranista, enquanto Miguel, Gui Sales, Breno e Galeguinho marcaram os gols do título do Vermelhinho.






