ACP

Notícias sobre o Atlético Clube de Paranavaí

ACP vence o Iguaçu mas não se classifica para as finais

O Atlético Clube Paranavaí venceu o Iguaçu por 3x2 na segunda partida das semifinais, não conseguiu a classificação para as finais, e encerrou sua participação na Terceira Divisão do Paranaense em 2020.

ACP perde o primeiro jogo das semifinais para o Iguaçu

O Atlético Clube Paranavaí perdeu a primeira partida das semifinais por 2x0 para o Iguaçu. A partida foi realizada nesta quarta-feira (9/12) em União da Vitória.

ACP enfrenta o Iguaçú pela Semifinal do Campeonato

Nesta quarta-feira (9/12), o vermelhinho tem mais um jogo super importante pela frente. Já seguindo para a reta final do campeonato, o ACP enfrenta fora de casa o A.A Iguaçu pelas semifinais do Paranaense de Futebol da Série C.

O primeiro jogo será na casa do adversário, no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do clube.

ACP vai a Rolândia enfrentar o Campo Mourão

O Atlético Clube Paranavaí enfrenta neste domingo (6/12) o S.C.Campo Mourão pela 3º rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da Série C. O jogo será as 15h30min, no estádio Érich George em Rolândia.

O vermelhinho, já classificado para as semifinais do campeonato, realizou até aqui uma campanha com 100% de aproveitamento, com 5 jogos e 5 vitórias, se classificando com dois jogos de antecedência.

ACP vence a Lusinha e se isola na liderança

O Atlético Clube Paranavaí venceu mais uma fora de casa, e se isolou ainda mais na liderança do campeonato. Jogando no Estádio do Café em Londrina, o vermelhinho venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0 e se consolidou como líder absoluto do campeonato.

Na classificação geral, o ACP segue como líder absoluto com 15 pontos, seguido pelo Verê FC com 9 pontos, em terceiro vem o Iguaçú com 6 pontos, em quarto o Campo Mourão com 6 pontos, em quinto a A. Portuguesa Londrinense com 4 pontos, em sexto esta o Cambé com 2 e na lanterna do campeonato vem o Grecal com nenhum ponto ganho no campeonato.

De virada ACP vence o Cambé em casa e já se classifica antecipadamente para a semifinal

O Atlético Clube Paranavaí venceu o Cambé nesta tarde de sábado (28/11) por 5 a 4 e se classificou por antecipação para a semi do Campeonato Paranaense da Série C. O time que saiu atrás no marcador, conseguiu empatar o jogo, e logo após virou a partida. De acordo com o técnico Rafael Souza, foi mais uma partida difícil, um jogo de superação.

ACP enfrenta o Cambé neste sábado no Waldemiro Wagner

Após uma vitória por 6 a 0 contra a Portuguesa Londrinense em casa, o vermelhinho entra em campo novamente neste sábado (28/11), pela 1º fase do segundo turno do Campeonato Paranaense da Série C. O time de Rafael Souza pega o Cambé no estádio Waldemiro Wagner às 15h30min.

Com vitória esmagadora, ACP vence a Lusinha e se isola na liderança do campeonato

Na tarde desta quarta-feira (25/11) o vermelhinho do fim da linha, em uma ótima partida, venceu a Portuguesa Londrinense por 6 a 0 jogando em casa no Waldemiro Wagner. Os gols foram de Rilber (4), Welker (1) e Edgar (1).

ACP ganha mais uma e conquista mais 3 pontos importantes

O Atlético Clube Paranavaí venceu o time do Cambé fora de casa no Estádio José Garbelini por 2 a 0, e conquistou mais 3 pontos importantes para a competição. Os gols foram marcados por Welker e Rilber.

ACP estreia com vitória no Campeonato Paranaense Série C

O Atlético Clube Paranavaí começou o campeonato com uma vitória em casa. O time venceu o Campo Mourão por 2 a 1 no Waldemiro Wagner e conquistou os primeiros três pontos na competição.

O técnico Rafael Souza escalou para a partida os atletas Mi, Marcio, Hiago, Vitor, Welker, Sandro, Ricardinho, Léo, Asa, Victor e Rilber. No segundo tempo o técnico realizou algumas mudanças e colocou para jogar os atletas Edgar, Ednaldo, e Welton.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto