ACP vence o Iraty pela oitava rodada do Paranaense



Em partida realizada na tarde de hoje (1°/5), o ACP venceu a equipe do Iraty pelo placar de 4 a 2. A partida foi válida pela oitava rodada da primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense de 2019 e foi realizada no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Nas demais partidas da rodada, os resultados foram:

AA Batel 0 X 0 Prudentópolis FC
PSTC 2 X 0 Rolândia EC
Apucarana Sports 2 X 1 Independente FSJ
CE União 2 X 2 Nacional AC

Além disso, ontem (30/4) três times foram julgados pelo TJD-PR devido a escalação irregular de jogadores na primeira rodada e perderam pontos, são eles: Iraty e PSTC, que perderam 3 pontos e o ACP, que perdeu 4 pontos.

Com esses resultados, Batel, Nacional e Rolândia se juntam a Independente Sãojoseense, União e PSTC e já estão classificados para a próxima fase.
Com isso, Prudentópolis, Apucarana Sports e ACP disputarão as duas últimas vagas para a segunda fase na última rodada. Desses times, o que não se classificar se juntará ao Iraty e disputará a terceira divisão do Paranaense em 2020.

A classificação do campeonato é a seguinte:

Classificação após a oitava rodada do Paranaense 2019
Classificação após a oitava rodada do Paranaense 2019 - clique para ampliar

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o ACP viajará para enfrentar o Rolândia EC. A partida será no próximo domingo, dia 5/5 e será realizada no Estádio Mun. Érich Georg, em Rolândia.






Design by Gustavo Picoloto