ACP vence a Portuguesa Londrinense pelo Paranaense

Rhema Educacao


Em partida realizada na tarde de ontem (24/04), o ACP venceu a equipe da Portuguesa Londrinense pelo placar de 4 a 3. A partida foi válida pela nona e última rodada da primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense de 2016 e foi realizada no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

No primeiro tempo, aos 24 minutos, Luís Fernando abre o placar para a Portuguesa. Aos 30 minutos, Lucas Lima marca e empata para o ACP. Aos 33 minutos, Danilo chuta forte e volta colocar a Portuguesa na frente. Aos 47 minutos, Sotto marca e volta a empatar. ACP 2x2 Portuguesa.

No segundo tempo, aos 5 minutos, Dadá marca colocando o ACP na frente. Aos 13 minutos, Rilber marca ampliando para o ACP. Aos 47 minutos, Danilo marca e diminui para a Portuguesa, decretando o placar final: ACP 4x3 Portuguesa Londrinense.

A partida teve um público total de 223 pessoas, sendo 147 pagantes, com uma renda de R$ 1.470,00.

O adversário do ACP na próxima fase será o Cianorte. A primeira partida está marcada para o próximo sábado, 30 de abril, as 16h00, no Estádio Waldemiro Wagner.

Atualizado em 26/4 com a informação da nova data do confronto contra o Cianorte. O jogo foi antecipado de domingo para sábado.






Design by Gustavo Picoloto