Diretoria afirma: “Vamos fazer do ACP um time vencedor”

Rhema Educacao


A noite da última quarta-feira (18/1) foi especial para muitos moradores de Paranavaí, afinal, puderam acompanhar a apresentação do novo elenco do Atlético Clube de Paranavaí (ACP) e tiveram a esperança renovada com o discurso do investidor e diretor executivo do clube, André Astorga. “Vamos fazer do ACP um time vencedor, podem me cobrar, vamos tornar isso uma realidade”, afirmou enfaticamente.

Para a presidente do Conselho Deliberativo do ACP, Maria Leila Lucas de Lima, “há 15 dias era impossível sonhar que isso estaria acontecendo. É um sonho, estou muito animada e confiante de que vamos conseguir colocar o time de volta nos trilhos, fazer com que a cidade volte a apoiar incondicionalmente o time”, disse Leila.

Os 25 jogadores foram apresentadores e receberam elogios de Astorga. “Cada um que está aqui foi escolhido a dedo. Confio em cada um de vocês para colocar o ACP de volta onde merece. Esse é um projeto de longo prazo, de no mínimo oito anos. Estamos apenas no pontapé inicial”, discursou o dirigente.

Elenco do ACP é apresentado, em Paranavaí
Elenco do ACP é apresentado

O novo técnico da equipe, Rafael Andrade, valorizou a história do ACP e disse que vai trabalhar duro por bons resultados. “Queremos ver o time de volta aos seus tempos áureos. Temos um elenco competitivo e bom tempo para trabalhar. Tudo é feito com planejamento, por isso, temos confiança de que vamos obter sucesso nesse projeto”, garantiu Andrade.

Para o prefeito Delegado KIQ, o mais importante é resgatar o amor da população pela cidade e pelo time. “Esse projeto também faz parte da Corrente do Bem e tem a intenção de resgatar na população o desejo de fazer o bem pela cidade. Como prefeito eu posso muito pouco, tenho limitações legais, mas pessoalmente, o cidadão KIQ vai dispor seu tempo e suas ideias para que possamos fazer o ACP voltar a ser grande”, disse o prefeito.

Apresentado como o jogador junto de todo o elenco, o prefeito ressaltou sua participação durante a competição. “Vou me preparar e tentar dar o meu melhor. Quero deixar a minha contribuição, principalmente motivando os jogadores”, ressaltou KIQ.

Torcida– Alguns torcedores que acompanharam a apresentação do time são fieis apaixonados pelo ACP. A torcida organizada “Caldeirão Atleticano”, existente desde 2000, se empolgou com os investimentos e a participação do prefeito KIQ no time. “Estávamos desacreditados, mas essa parceria vai ser muito boa para o time”, disse Eduardo de Castro Ribeiro.

“Deixar o clube acabar é como deixar uma parte da cidade morrer. Paranavaí vive o clube e precisa do ACP em alta para resgatar o orgulho que tínhamos anos passados”, afirmou o torcedor Rafael Inácio de Oliveira. Outra torcedora ressaltou a participação do prefeito KIQ. “Time faz parte da história da cidade e é muito bom ver o prefeito participando de perto. Nós confiamos nele”, ressaltou Daiana Souza.

Regularização do Estádio – Para que o Estádio Municipal Waldemiro Wagner possa receber os jogos do ACP, o Corpo de Bombeiros exige alguns ajustes: guarda corpo nas escadas dos acessos a secretaria e sala de imprensa, iluminação e sinalização de emergência, degraus no último patamar das escadas da arquibancada descoberta, 26 novos extintores, placas de saída para lavanderia, corrimão nas escadas externa e sinalização das rotas de emergência.

Segundo o prefeito, já estão sendo estudados meios para a regulamentação do estádio. “O que não conseguimos fazer por meio da Prefeitura, vamos mobilizar as pessoas da cidade e executar ações da Corrente do Bem. Queremos cortar a grama, pintar o estádio e tentar arrecadar alguma verba para deixar o estádio em condições de receber os torcedores”, disse KIQ.

Lista de Jogadores do ACP para 2017
Goleiros – Alex e César Falavigna
Laterais – Diego Fiuza, Zeca, Luan, Japa e João Victor
Zagueiros – Glauber, Giusepe, João Antonio
Volantes – Kadi, Alan, Marcos Paulo
Meio Campo – Matheuzinho, Thiago Furlan, Guga, Luizinho, Robinho e Hércules
Atacantes – Monte Alegre, Pedro Junior, Joel, Chmbinha, Bryan e Delegado KIQ

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto