Edson Felippe (Salomão) é eleito por aclamação e confirma Itamar como técnico do ACP para 2012


  

Em seu discurso de agradecimento Edson Felippe, agradeceu a sua votação por aclamação e fez questão de ressaltar o atraso e a necessidade de agilizar o planejamento das vendas de placas, patrocínios e a escolha do elenco para o Campeonato Paranaense de Futebol de 2012.

Segundo ele os trabalhos já iniciaram e que a primeira reunião oficial será às 09h00, com o grupo de apoio na quinta-feira (29/09): Chavita, Paulo Felippe, Fábio Franco, Tenente Coronel Aguiar, César Borin e alguns cargos que já estão definidos.

Confirmou o nome de Lourival Furquim como Diretor de Futebol Profissional ao qual ressaltou a necessidade de dar apoio e o Antonio Figueiredo de Oliveira (Chiquita) como vice-presidente, e segundo vice Luiz Fávero. Afirma a necessidade da união e da importância do grupo de apoio e que não é responsabilidade de um ou de outro e sim de todos que estão envolvidos e vai exercer seu trabalho encima do estatuto do clube.

"Não adianta neste momento nos preocupar se os outros clubes já estão prontos para o campeonato, agora nos resta iniciar os trabalhos e tenho certeza que este grupo vai executar um bom trabalho. Não tinha mais interesse em retornar a presidência do clube, mas após alguns pedidos resolvi aceitar e sei da minha responsabilidade e já que somente eu tomei a iniciativa em colocar meu nome para concorrer, mesmo que alguém esteja contra, pede a partir de agora que todos pensem no melhor para o ACP, porque agora sou eu o presidente."

No momento de seu discurso foi perguntado sobre o nome do técnico para a disputa do Campeonato Paranaense de 2012 e dentro do compromisso assumido no final de 2011 já pelo grupo de apoio, o nome do técnico Itamar Bernardes foi confirmado para 2012, dizendo que se trata de um reconhecimento pelas últimas partidas que esteve a frente do vermelhinho em 2011 e que já trabalhou com ele antes e o conhece bem e acredita que ele tem o apoio da grande maioria dos torcedores do ACP.

Encerrando a entrevista, integrante do conselho deliberativo solicitou ao presidente do Conselho Deliberativo Sr. Claudio dos Santos que confirmasse a situação do ACP em relação às pendências junto ao INSS e segundo o mesmo, o novo presidente assumirá sem dívidas junto a este órgão.

No final dos trabalhos, novos integrantes do Conselho Deliberativo foram apresentados em substituição aos conselheiros que faleceram ao longo destes últimos anos e alguns que não estão comparecendo as convocações da presidência e no transcorrer da semana esta nova listagem será apresentada ao torcedor.

Logo no inicio de sua aclamação o Conselho Deliberativo informou o prazo de 10 dias para a posse da nova diretoria e para a apresentação dos nomes das demais funções de sua chapa e também pediu ao novo presidente que escolha a data de sua posse.

Fonte: ACP






Design by Gustavo Picoloto