Troca-troca escancara defesa do ACP


  

A troca de jogadores na equipe do Atlético Paranavaí tem sido uma constante desde o início do campeonato. Isso mostra que muitos não têm lugar assegurado como titular, exceto o atacante Clênio.

Uma posição que virou pesadelo no Vermelhinho é a de goleiro. No domingo passado quem estreou foi o quarto goleiro Nivaldo Aparecido. A temporada começou com Alexandre que, instável, pediu para sair e recuperar a forma. Voltou em mais um jogo e acabou desligado da equipe.

O jovem Elton entrou em seu lugar e ficou um jogo e meio. Atuou no empate (2 x 2) contra o Real Brasil, em casa, e no primeiro tempo da goleada sofrida para a Portuguesa/CAC. Ele sofreu quatro gols no primeiro tempo e acabou sacado. Aí foi a vez de André, titular por dois jogos. Nesta quarta-feira, o experiente Nivaldo Aparecido deve usar a camisa 1 do Vermelhinho para, quem sabe, ser o dono da posição.

Em 8 jogos, o Vermelhinho tomou 21 gols - tem a segunda defesa mais vazada da competição. O único jogo que o time não viu balançar suas redes foi contra o Cianorte, onde o time venceu por de 2 x 0, na 6.ª rodada.

Dos 21 gols, Alexandre tomou 10 (quatro na derrota para o Engenheiro Beltrão; dois na vitória - 3 x 2 - sobre o Rio Branco; e quatro na derrota para o Paraná Clube. O goleiro Elton tomou seis gols - dois contra o Real Brasil e quatro contra a Portuguesa; André levou 1 da Portuguesa e dois do Galo/Adap.

A zaga nem sempre foi a mesma nesses jogos, com exceção de Deivi, na lateral-direita. No meio da zaga e na lateral-esquerda já foram testados vários jogadores e um deles foi embora - o lateral-esquerdo Maurício.

Fonte: FutebolPR






Design by Gustavo Picoloto