Concurso de vitrine tem como tema o Congresso da Mandioca em Paranavaí


  

As lojas de Paranavaí estão sendo incentivadas a incrementar suas vitrines, preparando a cidade para um dos maiores eventos do ano.

De 23 a 26 de outubro, Paranavaí será sede do 12º Congresso da Mandioca, reunindo produtores, especialistas e outros envolvidos na cadeia produtiva de todo o país.

Pensando no aumento do fluxo de visitantes na cidade, o Conselho da Mulher Empresária de Paranavaí pretende mobilizar o comércio para que enfeite suas fachadas com motivos relacionados ao Congresso.

O Conselho, em parceria como o Sebrae, Sesc e Senac, promove um concurso de vitrine. As empresas interessadas em participar devem inscrever-se na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), na Rua Pernambuco, 766, até o dia 23 de outubro (terça-feira). Uma comissão julgadora, composta por representantes de cada entidade promotora, escolherá a melhor vitrine no dia 26, último dia do Congresso.

Serão premiadas empresas em duas categorias: melhor vitrine e melhor ambiente. Os premiados receberão premiação especial, que inclui um kit completo de vitrinismo preparado pelo Sebrae-PR. “Não é apenas pela premiação que as empresas devem participar. A motivação maior é poder mostrar nossa cidade para mais de mil visitantes, não só do Brasil, mas também do exterior”, comenta Maria Aparecida Rodrigues Ferreira, do Conselho da Mulher Empresária de Paranavaí.

Para preparar os comerciários e empresários para a decoração especial, o Conselho promoveu um curso de vitrine no dia 08 de outubro (segunda-feira). O palestrante convidado foi Fernando Soares de Oliveira, arquiteto e consultor credenciado do Sebrae-PR na área de vitrinismo. Para outras informações sobre o concurso, entre em contato coma a secretaria do Conselho da Mulher, através do telefone (44) 3421-5412.

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto