Prefeito viaja ao Japão em busca de investimentos para Paranavaí


  

Entre 18 de setembro e 7 de outubro o prefeito Rogério Lorenzetti estará licenciado do cargo para integrar a missão econômica para o Japão promovida pela Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná.

Além de fortalecer os laços de amizade entre os dois países, a visita do prefeito tem como objetivo buscar recursos e investimentos a fundo perdido para a realização de obras sociais em Paranavaí.

A missão econômica para o Japão também contará com a presença do deputado estadual Antonio Teruo Kato. De acordo com o prefeito Rogério Lorenzetti, a participação do deputado será fundamental. Além do importante ponto de apoio pela experiência empresarial e pública, o deputado tem descendência nipo-brasileira. A conjugação de esforços do prefeito e do deputado poderão ser decisivas para a conquista de novos investimentos para Paranavaí.

Obras de saneamento - O presidente da Sanepar, Stênio Jacob, é outro que também fará parte da missão econômica ao Japão. Ele manterá contatos com agentes financeiros japoneses em busca de financiamento para obras de saneamento básico no Paraná. Neste sentido, Paranavaí poderá ser beneficiada. É que as obras do PAC no município correm o risco de não serem realizadas por falta de recursos. Portanto, a participação do prefeito Rogério Lorenzetti pode ser fundamental na busca de investimentos para o saneamento na cidade.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto