Prefeitura está recadastrando as famílias incluídas no Programa Leite das Crianças


  

A Prefeitura de Paranavaí está fazendo o recadastramento das famílias incluídas no Programa Leite das Crianças, do governo do Estado. O objetivo é atualizar os dados de quem recebe o benefício para ser usado no programa do município, o Mais Leite das Crianças, que permitirá que crianças de Paranavaí recebam o leite até os quatro anos.

Para fazer o recadastramento é preciso ir até um dos Cras de Paranavaí, levando RG, CPF da mãe ou responsável, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência. A atualização dos dados vai até sexta-feira, dia 4, com atendimento das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Locais de recadastramento - Devem procurar o Cras da Vila Operária as famílias que recebem o leite nas escolas: Adélia Rossi Arnaldi, Edith Ebiner Eckert, Bento Munhoz da Rocha Neto e Curitiba.

Ao Cras do Jardim Maringá devem ir as famílias que recebem o Leite das Crianças nas seguintes escolas: Enira Moraes Ribeiro, Flauzina Dias Viegas e Leonel Franca.
Precisam ir ao Cras do Jardim Maringá as famílias que recebem o leite nas escolas: Silvio Vidal, José de Anchieta, Mandiocaba e na Associação Comunitária Vila Rural Águia Dourada.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto