Provopar recebe mais de 10 mil kg de alimentos da Conab. Cerca de 30 entidades foram beneficiadas.


  

A coordenadora do Provopar e primeira-dama, Cristina Lorenzetti, entregou ontem (quarta-feira), juntamente com sua equipe, o equivalente a mais de 10 mil kg de alimentos a 30 entidades e creches do município. Os alimentos, 6.800 kg de feijão e 3.800 kg de leite em pó, foram doados pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) graças a colaboração do superintendente do órgão no Paraná, Lafayete Jacomel. Após a entrega, cada entidade deverá comunicar a Conab o recebimento do alimento e qual será o seu destino.

Sobre o papel do Provopar na distribuição dos alimentos, Cristina Lorenzetti destacou que seu trabalho nada mais é do que apoiar todas as ações que facilitem a vida dos voluntários que trabalham pelo município. Ela também agradeceu o envolvimento de toda a sua equipe nas diversas ações desenvolvidas pelo Provopar.

O prefeito Rogério Lorenzetti elogiou o trabalho da esposa a frente da entidade e destacou que, juntamente com sua equipe, Cristina tem se empenhado muito para realizar um trabalho que faça diferença no município.

A entrega dos alimentos também foi acompanhada pela secretária da Agricultura, Eralda Garcia, e pela integrante do Conselho de Assistência Social e diretora do Cecap, Líria Balestieri.

Foram 6.800 kg de feijão e 3.800 kg de leite em pó que foram doados a 30 entidade e creches do município.
Foram 6.800 kg de feijão e 3.800 kg de leite em pó que foram doados a 30 entidade e creches do município.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto