Empresário investe R$ 6 milhões e vai instalar loja em Paranavaí


  

Investimento de R$ 6 milhões, geração der 30 empregos durante a construção e depois 30 empregos no empreendimento. É desta forma que está chegando em Paranavaí a Comercial Ivaiporã, uma empresa de materiais de construção e acabamentos, que semana passada começou as obras de sua loja, na rotatória das avenidas Heitor Furtado e Paraná.

Ao mesmo tempo em que homens e máquinas iniciavam as obras, o diretor-presidente do grupo empresarial, Luiz Carlos Gil apresentava ao prefeito Rogério Lorenzetti os planos da empresa. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição, o Shiroff, e da diretora de Indústria e Comércio da pasta, Silvana Romero, o empresário informou que a loja terá 2.800 metros de construção e deverá estar concluída no final deste ano, iniciando suas atividades no começo de 2010. O projeto arquitetônico da obra é do paranavaiense Francisco Ivantes.

O grupo empresarial foi fundado há 47 anos e possui 14 lojas na região central do Estado. É a quinta maior rede de materiais do Paraná e está em franca expansão. Além das lojas, o grupo ainda possui hotel, laticínios, concessionária de veículos, divisão de concreto, pedreira, shopping, auto posto, administradora de empreendimentos imobiliários, cinema, emissoras de rádio e atua também na área de agronegócios. “Estamos investindo aqui porque confiamos em Paranavaí e no desenvolvimento econômico de toda esta região”, disse o empresário.

O prefeito Rogério Lorenzetti comemorou a vinda da nova empresa. “Fico muito feliz e entusiasmado de já no início de nossa gestão a cidade ganhar uma nova grande empresa. Certamente, ela vai contribuir para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, destacou Rogério.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto