Empresários apresentam proposta de investimentos para Paranavaí


  

Nesta sexta-feira (7/11) um grupo de empresários da região visitou o prefeito em exercício, Rubens Felippe, e apresentou um projeto para trazer grandes empreendimentos à cidade. A intenção é que eles sejam construídos em uma área localizada próximo aos três grandes conjuntos habitacionais que estão em execução no Jardim São Jorge e que, juntos, vão somar quase 1.300 casas populares.

Um dos empresários, André Torres, disse que o grupo está avaliando as melhores possibilidades para a utilização da área e que o projeto deverá trazer muitos benefícios para os moradores da região. “Possuímos um loteamento naquele local que se chamará Jardim Tóquio 1 e 2. O nosso projeto é trazer para a região empreendimentos que possam atrair olhares de investidores, gerando empregos diretos e indiretos na cidade”, disse Torres.

Rubens Felippe, que estava acompanhado de Nivaldo Mazzin (secretário de Governo), elogiou o projeto e reafirmou o compromisso da administração municipal em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade gerando emprego e renda.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto