Empresários pretender concluir, até o fim de 2015, obras do “Shopping Ouro Branco”


  

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu em audiência, nesta quinta-feira (24/4), os empresários Wilson Ferreira e Mário Peres Filho, representantes da Premier Incorporações que recentemente adquiriu o prédio que abrigaria o Shopping Ouro Branco, na Rua Manoel Ribas. Os empresários afirmaram estar otimistas com o projeto e devem definir, em breve, qual será a destinação do empreendimento.

“Estamos muito otimistas. É um prédio grande, bem localizado e com potencial a ser explorado. Estamos finalizando a parte da documentação e, assim que definirmos a que será destinado, daremos início a conclusão da obra. A expectativa é que o empreendimento esteja funcionando até o fim de 2015”, afirmou Ferreira.
O prédio possui 5 mil m² de construção (divididos em três pisos), 54 lojas e 50 vagas de estacionamento.

“Paranavaí está crescendo, assim como o seu mercado consumidor, e muitos empresários estão aproveitando essa fase. Acredito no sucesso desse empreendimento, principalmente se funcionar em horário alternativo, como planejam os empresários”, avaliou Lorenzetti.

A audiência também foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Henrique Scarabelli (Kaká) e o gerente da Agência do Trabalhador, Lucas Barone, que colocaram os serviços da Secretaria à disposição dos empresários.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto