“Indústrias estão ampliando e encontrando apoio do município”, avalia Shiroff


  

O prefeito Rogério Lorenzetti e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff) visitaram, na última sexta-feira (1º), indústrias do ramo de alimentos instaladas no Distrito Industrial do Sumaré. “As duas indústrias estão expandido, ampliando a estrutura e o quadro de funcionários. Isso é um bom sinal, é reflexo da confiança que estas empresas têm no município”, apontou Shiroff.

Segundo informações do secretário, a Zac Alimentos vai triplicar a estrutura, gerando 25 novos postos de trabalho. A Prontas Alimentos teve um crescimento de 250% no setor no ano de 2012 e também está expandindo.

“O município tem buscado dar todo apoio necessário, não só para a implantação de novas indústrias, mas para a ampliação daquelas que já existem. Ali, no Distrito Industrial do Sumaré, estamos trabalhando para iniciar a implantação da rede de esgoto e tudo que estiver ao nosso alcance para garantir o crescimento destas indústrias, nós vamos fazer. A indústria cresce, Paranavaí cresce, novas vagas de emprego se abrem e a população é quem sai ganhando com geração de renda, com produtos locais de alta qualidade e com uma cidade cada vez mais desenvolvida”, avaliou Shiroff.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto